Uma família belga voltou de férias na semana passada, com doze dos quinze membros infectados com o Covid-19. Segundo eles, eles sempre foram vigilantes.
Um regresso de férias muito preocupante para esta família belga. Apesar da vigilância, doze dos quinze membros foram infectados com o coronavírus.
Foi no fim de semana, no sábado, que tudo mudou. Os sintomas do coronavírus começaram a aparecer em Liliane, um dos membros desta familia: “à noite minha esposa começou a ter dor de cabeça. Ela estava com 38 graus de febre ", disse o marido", no domingo ligamos para o médico de família. " Uma vez em casa, a esposa de Hendrik é testada. A contaminação com Covid-19 é confirmada. Mas ela não é a única a ter sido infectada, outros onze membros da família também foram infetados.
O casal não acredita, no entanto, ser responsável pela disseminação do vírus ", fomos imediatamente colocados em quarentena, mesmo antes de nossos testes serem positivos. Achamos que pegamos o vírus na Holanda ”. Felizmente, nenhum membro desta família belga foi hospitalizado.