A Policia Judiciária (PJ) distribuiu hoje um comunicado sobre a ocorrência envolvendo o presidente da Câmara Municipal de Santa Catarina, José Alves Fernandes, em que considera que “tudo aponta tratar-se de uma tentativa de suicídio”.

A PJ ressalva, entretanto, que as investigações prosseguem para “cabal esclarecimento do caso”, ocorrido na madrugada de hoje na residência do autarca de Santa Catarina de Santiago, onde foi encontrado baleado.

A Policia Judiciária revelou que foi chamada para se inteirar da ocorrência e que “chegando ao local foi informada que o José Alves Fernandes tinha sido conduzido ao Hospital Regional Santiago Norte, “na sequência de um disparo de arma de fogo”.

“Feitas as diligências preliminares e recolhidas informações no local, a Polícia Judiciária comunica que tudo aponta tratar-se de uma tentativa de suicídio. No entanto, as investigações prosseguem para cabal esclarecimento do caso”, lê-se no comunicado da polícia cientifica.

O autarca santacarinense, segundo informações avançadas pelo director clínico do Hospital Dr Agostinho Neto, Victor Costa,  sofreu uma lesão por arma de fogo na região temporal esquerda, que lhe provocou “traumatismo crânio encefálico grave”.

Para o médico, ao que tudo indica e pelos sinais observados, o disparo teria sido feito a muita curta distância”.

José Alves Fernandes foi encontrado baleado na madrugada de hoje na varanda da sua residência, um primeiro andar em Assomada.

Deixe seu Comentário