Elida Almeida anunciou na sua página nas redes sociais que o seu terceiro trabalho discográfico, “Gerasonobu” estará brevemente disponível no mercado, nas vésporas de mais uma passagem por Luxemburgo.

Depois de “kebrada”segundo avançara a artista, "Gerasonobu" traz 12 canções inéditas e um regravado e é um disco “mais maduro”.

O terceiro álbum e os respectivos videoclipes estão prontos desde Fevereiro, mas devido à pandemia do novo coronavírus a artista teve de adiar o seu lançamento.

A artista já tinha confirmado ‘shows’ de lançamento em Paris (França), na Assembleia Nacional, na cidade da Praia, uma tournée pela Inglaterra, Portugal, Moçambique, Marrocos e Japão, mas todos foram cancelados.

Elida Almeida que já retomou os seus concertos ao vivo, realizou no passado dia 26 de Setembro um concerto no Espaço Espelho d´Água, em Lisboa, Portugal, estando confirmado para o proximo dia 15 deste mes de Outubro um concerto no Luxemburgo no Festival "Atlantico" em que a cultura lusofona tem tido destaque, principalmente a cabo-verdiana. O concerto terá lugar na sala de espectáculo da Philharmonie, nas vésporas do dia Nacional da Cultura e das Comunidades que se comemora no dia 18 de Outubro.

AD

R100Frontera

Deixe seu Comentário