Seleção cabo-verdiana chegou, na passada quarta-feira,à cidade de Yamoussoukro, capital administrativa da Costa do Marfim, onde, no sábado vai disputar os quartos de final do CAN, frente à África do Sul. Os tubarões Azuis já efectuaram dois treinos Yamoussoukro, sendo um na noite de quarta-feira e outro na noite de ontem, todos no anexo do estádio Charles Konan Banny, sob as ordens do selecionador Bubista e a sua equipa técnica.


No treino desta quinta-feira, apenas o guarda redes Márcio da Rosa não treinou, por estar, ainda, entregue ao departamento médico.


Treinaram hoje os guarda-redes Josimar Dias ‘Vozinha’ e Dylan Silva. Os defesas Ianique Tavares ‘Stopira’, Roberto Lopes ‘Pico’, Edilson Borges ‘Diney’, Dylan Tavares, Logan Costa e Steven Moreira. Os médios Jamiro Monteiro, Patrick Andrade, Kenny Rocha, João Paulo Fernandes, Deroy Duarte, Carlos Fernandes ‘Cuca’, Kevin Pina e Laros Duarte. Os avançados Ryan Mendes, Garry Rodrigues, Willy Semedo, Tiago Correia ‘Bebé’, Gilson Benchimol, Jovane Cabral e Bryan Teixeira.


No sábado, 03 de fevereiro, Cabo Verde joga os quartos de final do CAN, que decorre na Costa do Marfim. O adversário é a África do Sul. 

Cabo Verde já defrontou África do Sul por cinco ocasiões com o registro de duas derrotas, duas vitorias e um empate. Empate este que aconteceu em 2013, na estreia de Cabo Verde numa fase final do CAN.


O jogo será no Estádio Charles Konan Banny, em Yamoussoukro, e começa às 20h00 (21h00 Luxemburgo)



Adriano David - R100Frontêra - Luxemburgo (fonte: FCF)

Deixe seu Comentário